quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 27.~Fanfic

Capitulo - 27.



Você On#

Nós iamos ao shopping, aproveitei e chamei as meninas pra irem comprar as fantasias com agente.

Voce: Voces ja compraram as fantasias?
Naty: Eu ainda nao comprei, vou comprar junto com voce.
Katy: Eu comprei ontem com a Juuh.
Voce: Voces vao de que?
Juuh: Surpresa.

Fomos no shopping e encontramos uma loja de fantasias, tinham umas coisas bem legais e nem eram tao caras.

Compramos as fantasias e voltamos pra minha casa nos arrumar, a festa começava as 19:00 e eram uma 17:30.
A Juuh e a Katy foram para a casa dela se arrumar, enquanto a Naty, a Bru e o Thi tomaavam banho eu coloquei nossas fantasias na cama.
Elas sao bem legais, e como eu sou ruiva, acho que vai ficar bem legal.
Tomei um banho e prendi meu cabelo, ajudei a Bru com a make e coloquei minha fantasia.
O Thiago ja tinha colocado a fantasia dele, quando eu vi comecei a rir:



Thi: Que foi garota, ta doida?
Voce: Nao, é que voce ta muito engraçado.
Thi: É porque voce ainda nao se viu no espelho.

Fui no espelho e era verdade, nao é que minha fantasia era engraçada, é que eu to tao acostumada a usar roupas compridas que quando coloco uma muito curta fica engraçado.


Nós iamos de taxi para a festa, entao como já tava quase na hora, descemos e esperamos o taxi chegar.
As meninas estavam com fantasias bem legais.
Naty:


E a da Bruna:


O taxi chegou e nós fomos pra casa do Liam, a festa ja tinha começado, tava todo mundo fantasiado, avistei  a Ju e a Katy e fui falar com elas.

Fantasia Katy:



Fantasia Juuh:



Você: Nossa, tao gatinhas em amigas.
Katy: KKK, olha quem fala.

Dois garotos vestido de jedis chegaram perto da gente, só depois percebi que era o Louis e o Niall.
Louis:


Niall:


O Louis deu um beijo na Naty e saiu com ela, o Niall chamou a Bruna pra dançar, eu fiquei com as meninas até que senti alguem me abraçando por trás.


Iai, curtindo a Fic? Comenta ai.







3 comentários:

  1. amando a fic posta mais pfvr
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  2. Brigada Sarah, você e a Barbara sempre comentam os capítulos, e são eles que me motivam. <3

    ResponderExcluir