quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 18. ~Fanfic

Capitulo - 18.



Liam On#


Aquele tava sendo um dos melhores dias da minha vida, estava com meus melhores amigos e a menina mais perfeita desse mundo, até a Gaby não tava tao chata.
Depois do boliche fomos no Nando's, fizemos os pedidos e eu fui lavar minhas mãos.

XX: Oi Daddy, saudades?

Aquela voz... a não... não pode ser.
Virei e era ela mesma, ela deve ter voltado do inferno pra me atazanar, só pode.

Eu(Liam): Oque voce ta fazendo aqui Briana?
Briana: Vim ver como voce tava, porque?? Saudades?
Eu: Licença Briana, minha namorada deve tar me esperando.

Ela me empurrou e me pressionou contra a parede, com as maos na minha barriga.
Ela tirou a própria camisa e jogou no chão, ouvi um barulho e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela me beijou, cravando as unha no meu pescoço.
Quando eu finalmente consegui me soltar dela, vi a SeuNome na porta chorando, tentei falar com ela, mais ela saiu correndo e eu fui atras .

Eu: SeuNome, abre a porta por favor - já estava chorando-
Voce: Sai daqui, eu quero ficar sozinha.
Eu: SeuNome, abre essa porta, me escuta por favor.

Dessa vez ela não respondeu, os meninos chegaram, a primeira coisa que eu fiz foi abraçar o Niall.

Niall : Cara, oque aconteceu?
Eu: A... a.... a Briana... ela me agarrou e... e... - disse soluçando - Cara eu... eu nao posso perder a SeuNome... nao posso.

Você On#

Nao falei mais nada e esperei o Liam ir embora, fiquei naquele banheiro uma meia hora até que o Zayn bateu na porta.

Zayn: SeuNome, por favor, abre essa porta.
Voce: Zayn... me deixa sozinha por favor! 
Zayn: Vamos SeuNome, os meninos ja foram embora.

Abri a porta, o Zayn me abraçou e eu voltei a chorar.

Zayn: Calma, vai dar tudo certo. Agente só tem q.... pera ai, oque é isso.

Ele entrou no banheiro e ficou olhando pro chão, pegou a gillette que tava com um pouco de sangue, assim como o chao.

Zayn: SeuNome, oque é isso? - ele repetiu - Meu deus.

Ele me abraçou denovo e senti as lagrimas dele caindo nas minhas costas.

Zayn: Por.... por favor... nao faiz mais isso.

Ele pegou meu braço e fez um curativo, nao era nada sério, mais tava saindo bastante sangue.
Ele sentou na cama e eu coloquei a cabeça no seu colo, fiquei chorando por um bom tempo até que nao tinha mais lagrima nenhuma, acabei adormecendo no colo do Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário