domingo, 19 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 21. ~Fanfic

Capitulo - 21.



Você On#

- Ei, bela adormecida, acorda.
Você: Me deixa Harry.
Harry: Vai logo, agente ta atrasado, vai, ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAA!!! - diz gritando no meu ouvido - 
Você: Ta bom! Já acordei!!

Sentei na cama, minha vontade de acordar era zero, mais já faltei dois dias seguidos e se faltasse demais ia acabar reprovando. Joguei um travesseiro no Harry e fui tomar um banho.
Olhei e era umas 6:45, tomei um banho bem rápido, prendi meu cabelo e  coloquei essa roupa:


Desci e os meninos tavam na cozinha, o Zayn pegou uma maçã e jogou ela pra mim.

Você: Valeu Zayn, mais to sem fome.
Zayn: Come logo, e fica queta.
Você: Nossa, ta bom, pai.

Comi a maçã e peguei um copo de suco.

Você: Pronto, feliz?
Harry: Muito.

Eles me deram um beijo na testa e fomos pra escola no carro do Zayn.
Chegando lá eu fui com a Naty, e os meninos foram com o Liam, a Katy e a Julia vieram pra perto da gente.

Katy: Oi SeuNome, essa aqui é a Julia.
Você: Oi Julia - sorri -
Julia: Oi, tudo bom?
Você: Uhum.

O sinal tocou e nós fomos pra sala, eu sentei lá no fundo, encostada na parede perto das meninas.
Tentei prestar atenção na aula mais não dava, olhei pro lado e vi a Gaby e a menina que beijou o Liam, acho que o nome dela é Briana, elas ficavam me olhando e dando risadinhas idiotas. A vontade que eu tive era de mandar aquelas duas pro inferno, mas acho que a professora não iria gostar muito disso.

XXX: SeuNome? SeuNome?
Você: Ahn?? Que foi Julia?
Julia: Vem, ta na hora do intervalo.

As meninas me fizeram comer um lanche e depois ficamos conversando sobre a   um show que ia ter no próximo fim de semana.

Naty: Você vai né SeuNome?? Poxa não é qualquer um, é o Justin Bieber!! - Falou com um olhar meio sonhador- Você tem que ir!
Você: Sei lá gente, tenho que ver com a minha vó, e eu nem sou tao fã dele.

O sinal tocou e voltamos pra sala, a ultima aula era educação física, os meninos ficavam em uma quadra, e as meninas em outra.

Professora: Hoje vamos jogar queimada, se troquem rapidinho pra dar tempo.

Fui pro vestiário, eu adoro queimada, jogava no time da escola la no Brasil, espero que a Briana fique no time adversário.
Coloquei uma roupa, deixei meu cabelo preso e fui pra quadra:


A Naty e a Julia ficaram no meu time, o ruim é que a Katy foi pro time da Gaby e da Briana.
Eu queimei metade do time delas, inclusive a Katy.
O treino dos meninos acabou primeiro e eles ficaram vendo agente jogando, no meu time estava só eu e a Naty, e o outro a Briana e a Gaby.
A Naty queimou a Gaby e a Briana queimou a Naty, ficou só eu e a Briana. Eu peguei a bola, senti meu sangue fervendo, peguei impulso e joguei a bola na Briana que acabou caindo sentada.
Comecei a rir porque a testa dela tava muito vermelha, o Zayn veio correndo e me deu um abraço.

Zayn: Mandou muito pequena.
Você: Eu sei - sorri - vou me trocar, depois agente se fala.

tomei um banho e troquei de roupa, resolvi passar na biblioteca, peguei um livro que tinha achado bem divertido, a Naty me mandou uma mensagem perguntado onde eu tava.
Tava respondendo a mensagem e não vi as escadas na minha frente, tropecei e fui rolando escada a baixo, senti uma dor na cabeça e um liquido quente escorreu na minha nuca, escutei alguém gritando meu nome e antes que eu pudesse responder tudo ficou preto.

3 comentários:

  1. Amei esse capítulo, to super curiosa,posta o outro rápido por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. estranho o nome dela ser julia shashah pq o meu tbm ae ai tipo''oi julia essa e a julia'' kkkkk

    ResponderExcluir