quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 29.~Fanfic

Capitulo - 29.


Liam On#

Dei um banho de aguá gelada no Harry, ele ficava dizendo coisas sem sentido, e eu só ria com aquilo.

Harry: Cara, eu to apaixonado.
Eu(Liam): Fala sério cara, você ta apaixonado por aquela oferecida da Gaby?
Harry: Quem falo na Gaby?? To falando na princesa peach cara.
Eu: Ta apaixonado pela Ju Harry??
Harry: Eu tinha que ter vindo de mario.
Eu: Harry???
Harry: Que?
Eu: To falando com você cara, se gosta da Julia?
Harry: Tem alguma fantasia do mario ai?

Ajudei ele a se secar e fomos descer, tava a maior bagunça, tinha duas pessoas se matand.... perai aquela é a SeuNome?

Você On#

O Liam me puxou e vi a Briana puxando a Gaby, sim a BRIANA, oque ela ta fazendo na festa do MEU namorado??

Você: Liam, você convidou a Briana?
Liam: Eu não, deve ter sido o Harry. Que você tava fazendo?
Você: Ta cego?? Queria dar uma surra naquela puta, olha oque ela fez com a minha fantasia - disse mostrando a minha fantasia que tava toda manchada de cerveja - Me solta que eu  vou mostrar pra ela o verdadeiro sentido de cabelo bombril.

O Liam me pegou no colo e me arrastou la pra cima, me colocou na cama e ficou me olhando.

Você: Que?? - faz cara de brava.
Liam: Adoro quando você fica brava.
Você: Cala boca - joguei um travesseiro nele.
Liam: Aaaah, é assim??? - Ele começou a me bater com o travesseiro. 

Ficamos batendo um no outro e em pouco tempo o quarto estava lotado de penas. Eu escorreguei e puxei o Liam junto.

Liam: Rápida você em??
Você: Cala boca Liam - disse empurrando ele - sai de cima, seu gordo!
Liam: Não quero, vou te mostrar o gordo  - ele diz fazendo mais peso.
Você: Liam... Não da pra... respira - fiquei meio mole e fechei os olhos.
Liam: Ai meu deus, SeuNome??? SeuNome??? 

Ele saiu de cima de mim e começou a me chacoalhar. Dei uma risadinha e joguei ele no chão.

Liam: Depois eu que sou gordo. - diz ele rindo - sai se não vou te derrubar.
Você: Duvido - cheguei perto dos lábios dele - seu fraco. 
Liam: Acho que não sou tao fraco assim - ele voltou a ficar por cima de mim e me beijou.
Você: É, talvez não seja tao fraco - puxei ele pra mais perto e voltei a beija - lo.

Ele me pegou no colo e foi me levando pra cama, puxei a camisa dele e ele começou a tirar a minha...




2 comentários: