terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 26.~Fanfic

Capitulo 26


Você On#

Você: Zayn já disse qu... pera ai, você?

XX: Nossa, se quiser eu vou embora.

Você: Ai meu deus Thi, não eu não quero, é só qu... perai, o que você ta fazendo aqui???

Thiago: Eu e a Bruna viemos te visitar poxa, tava morrendo de saudades.
Você: Eu também tava - diz abraçando ele - a Bruuh ta ai?

O Thiago e a Bruna eram meus melhores amigos lá no Brasil, conheço eles desde que tenha 7 anos.

Thiago: Ta sim, agente falou com a sua vó, e ela chamou agente pra ficar uns tempos por aqui, a escola entrou em greve.
Você: Nossa que sorte! - ainda abraçada com ele - Vocês vão ficar lá em casa comigo né?
Thi: Pode apostar. A Bruuh só não veio porque tava com muito sono. 
Você: Como sempre. - desabraça - Eu quero te apresentar umas pessoas, vem.

Puxei ele e procurei os meninos, lembrei que hoje tinha treino de basquete então fui pra quadra.
Logo que o Liam me viu veio correndo e me deu um beijo.

Você: Credo Liam, você ta suado.
Liam: Você ta muito fresca - diz me dando outro beijo - quem é esse ai?
Você: Ele é o Thi, meu melhor amigo lá do Brasil, ele e a Bruna vieram me visitar.
Liam: Prazer, Liam Payne.
Thi: Thiago Mauá - sorri.
Naty: IIIh já não to gostando, to vendo que vai me trocar por essa tal de Bruna.
Você: Para de ser boba - ri - Eu te amo Naah.
Naty: Eu sei - sorri.
Treinador: Payne, de volta pra quadra!
Liam: Sim senhor! Vo lá, vai assistir o meu treino?? - faz carinha de cachorro.
Você: Ta né, fazer oque.

Ele me deu mais um beijo e foi pra quadra, eu, o Thi e a Naty ficamos assistindo o treino dos meninos, contei tudo que tinha acontecido desde que cheguei em Londres.

Thi: Quer dizer que esse tal de Liam começa a te namorar e nem me pede permissão? De boa então...
Você: Ta parecendo meu pai.
Thi: Não sou seu pai, mais é como se fosse.
Você: Grosso.
Thi: Meu pau.
Você: Thi!!
Thi: Que foi ????

O jogo acabou e nós fomos lá pra frente da escola, o Liam ofereceu carona mais eu disse que ia andando com o Thi.

Liam: Ta bom mais, se vai na festa de hoje a noite?
Você: Não sei, não fui convidada.
Liam: Eu to te convidando.
Você: A festa é sua??
Liam: Uhum.
Voce: Como assim Sr. Payne, da uma festa e sou a ultima a saber - faço cara de brava e cruzo os braços.
Liam: Nossa, que namorada ciumenta. - diz tentando me dar um beijo.
Voce: Sou mesmo - mostra a linguá pra ele - Mas eu vou sim, a Bru e o Thi podem ir né?
Liam: Claro - da um beijo - vai ser festa a fantasia.

Me despedi dos meninos e fui pra casa com o Thi, ele tinha mudado tanto em tao pouco tempo! Ele tava mais alto, mais forte.... Ok, ele tava mais bonito também.
Cheguei em casa e a Bruna veio me abraçar.

Bruna: Ai sua puta! Que saudades.
Voce: Também tava com saudades bitch. - desabraça - Gente, seguinte, vamos ter que passar no shopping.
Bruna: Porque?

Como resposta, mostrei o convite da festa do Liam.

Esse cap. ficou pequeno, vou tentar postar mais um. Brigada por ler.
Malikisses <3

2 comentários:

  1. Posta hj pleasee!!! Ta mto bom, to amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baah, vou ver se consigo, é que tenho que escolher as fantasias deles, e vai demorar um pokinho, no maximo amanha eu posto

      Excluir