sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo 10. ~Fanfic

Capitulo - 10.


Você On#

Ele finalizou o beijo com dois selinhos, e sussurou no meu ouvido:
Liam : Eu te amo pequena.
Você: Eu também principe.
Ficamos mais um pouco no mar e depois fomos com os meninos que estavam jogando cartas.
Você: Gente, sério que voces vao ficar jogando cartas com esse dia lindo?
Harry(Fala emburrado): Nao vejo nada de bonito aqui.
Liam: Que foi Hazza ta tudo bem?
Harry: To bem, to ótimo, uma maravilha - disse quase espumando de raiva-
Você: Okaaay...
Ficou um clima tenso até que a Naty quebrou o silencio.
Naty: SeuApelido vamos comigo na cidade? 
Você: Vamos.
Voce e a Naty foram pra cidade porque ela queria comprar um biquini novo porque o Louis nao deixo ela usar o outro.
Você: Ainda nao entendi, ele achou feio ?
Naty: Nao, ele só achou meio pequeno de mais.
Você: KK' namorado ciumento ~~
Naty: Éée e voce e o Liam?? Que beijo foi aquele?
Você: Agente ta namorando.
A Naty para de andar e fica te olhando, sorrindo de orelha a orelha.
Você: Que foi garota?
Naty: Bitch please, voce começa a namorar meu melhor amigo e nem pede permiçao?? De boa entao.
Voce: KK deixa de ser boba.
Achamos uma loja de biquinis que a Naty gostava e fomos comprar uns pra ela: 

Depois de comprar os biquinis pegamos uns sorvetes e voltamos pra casa dos pais do Harry e os minos não estavam la.
Você: Acho que ele ainda tao na praia, eles devem.... Tive uma idéia !
Naty: Que foi garota?
Você: Vem que eu te conto, mais vou precisar da sua ajuda.

Liam On#

As meninas sairam e ficou mau climao, eu nao sei porque o Harry tava assim, eu sei que ele tem uma quedinha pela SeuNome, mais ele só quer ficar com ela e depois trocar por uma mais "gostoza". 
Mais eu nao vou deixar ele usar a SeuNome, nao vou mesmo.
Eu(Liam): Harry posso falar com voce um minuto?
Puxei ele num canto e ele ficou me olhando.
Harry: Que foi cara?
Eu: Eu que pergunto, voce ta estranho desde que eu te contei que gosto da SeuNome, mano deixa ela, voce sempre fica com todas, eu amo ela.
Harry: Cara, se é pela nossa amizade.
Eu: Voce nao existe Hazza.
Bom acho que é isso, espero que ele tenha desistido, ele tem a Gaby, nao se compara a minha pequena mais foi ele quem quiz "namorar"com ela.
Depois de um tempo na praia os meninos ficaram com fome e resolveram ir pra casa.
Louis: Cade as meninas? Elas tao demorando muito, nao tao nao?
Niall: Sei la, devem ta conversando sobre o beijao que o Liam deu na SeuNome, poxa fiquei com inveja, se vai me trocar por ela vai Daddy??
Liam: Nunca, ela vai ser minha princesa, mais voce sempre sera meu Nialler, ouviu? Só meu.
Zayn: Assim fico com inveja.
Fomos rindo e falando besteiras até chegarmos na casa, quando entramos sentimos um cheiro muito bom.
Niall: Uhm... COMIDAA!
As meninas sairam da cozinha, pelo jeito elas vieram direto pra cá.

Você On#

Eu e a Naty fizemos um almoço pro meninos, e quando eles chegaram por sorte já tinhamos acabado.
Voce: Iai meninos, com fome?




Nenhum comentário:

Postar um comentário