domingo, 19 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 22.~Fanfic

Capitulo - 22.


Liam On#

Depois do jogo das meninas eu fui tentar falar com a SeuNome, mais ela não estava mais no vestiário.

Eu(Liam): Naty, você sabe onde ta a SeuNome?
Naty: Não, ela saiu antes de mim, pera que eu vou mandar uma mensagem pra ela.
A Naty mando a mensagem e um garoto esbarrou nela. Ajudei ela a levantar e vi o tumulto que tava perto da escada. Nós fomos pra perto e tinha um monte de gente gritando e pedindo ajuda.

XX: Alguém chama uma ambulância!
XXXX: Rápido! A garota vai morrer.

Cheguei mais perto e vi a SeuNome caída no chão junto de uma poça de sangue. Eu fiquei desesperado e liguei pra ambulância.
Eu e os meninos fomos pro hospital onde a SeuNome estava no carro do Zayn, a Naty tinha ido com ela na ambulância.

Eu: Oi, queria saber da paciente que acabou de chegar. A que caiu da escada.
Recepcionista: A senhorita SeuSobrenome ainda não pode receber visitas, os médicos estam avaliando seu estado físico.

Ficamos na sala de espera por mais de uma hora e nada de noticias, eu já estava ficando preocupado quando um médico chegou.

Médico: Vocês são os acompanhantes da senhorita SeuSobrenome?
Harry: Sim, ela esta bem?
Medico: A situação dela é delicada, algum de vocês era namorado, ou tinha relações sexuais com a paciente?
Eu: Eu, mais oque isso tem a ver com o estado físico dela?
Medico: Tem mais haver com o estado moral, eu sinto muito.


Você On#

Acordei em um quarto de hospital ( novidade ), o Harry e o Liam estavam conversando, fiquei meio curiosa e fingi que estava dormindo.

Liam: Harry, eu te falei, foi só uma vez e eu usei camisinha, como isso poderia ter acontecido?
Harry: Liam, camisinhas estouram, você sabe disso.

Eu tava perdida, primeiro o que eu to fazendo em um hospital?? E segundo, porque o Liam ta conversando com o Harry sobre... ai! senti uma dor na barriga e sentei na cama.

Harry: Você ta bem? - perguntou assustado.
Você: To, eu só... Harry, porque eu to em um hospital?
Harry: SeuNome, voce caiu na escada e bateu a cabeça muito forte e...e... - gaguejou.
Você: E o que Harry?

5 comentários: