quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 28.~Fanfic

Capitulo - 28.


Você On#

Olhei pra trás e tomei um susto, na hora eu não reconheci a pessoa porque ela tava com uma mascara.


Até que eu reconheci aqueles lindos olhos cor de mel.

Você: Liam?
Liam: Quem mais?? - disse me dando um beijo.
Você: Sei lá, talvez o Zayn.
Liam: KKK, não, o Zayn veio de um jeito, digamos, mais "sedutor"
Você: Essa eu quero ver.

Vi o Zayn chegar com o Harry, realmente, o Zayn tava muito gato.


E o Harry :


Harry: Oiii, sou o Harry Edward Potter.
Você: KK, cala boca Harry.
Harry: Vou pegar uma bebida, vocês querem?
Liam: Eu não bebo.
Você: Nem eu.
Zayn: Eu vou com você.

Os dois saíram e foram pegar as bebidas, aposto que eles vão ficar bêbados. O Liam ficou me olhando por um tempo.

Você: Que foi??
Liam: Nada, é que você ta muito linda.
Você: Tá, para que eu fico com vergonha.
Liam: Porque? Você é linda, linda, linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaaaa - diz ele gritando.
Você: Ok, cala boca Liam. 

Fomos dançar, começou a tocar uma musica lenta e quando olhei pra cima vi que o Zayn que tinha colocado a musica, ele olhou pra mim, acenou e deu um sorrisinho malicioso.
Ficamos dançando por um bom tempo, só paramos quando o Harry entrou no meio da pista gritando por causa de "aliens".

Liam: Amor, vou dar um banho de aguá gelada no Harry - diz me dando um beijo - já volto.

Ele saiu e fui procurar as meninas, achei a Julia e tava indo falar com ela quando uma menina esbarrou em mim, me fazendo cair no chão.

Você: Ou, olha pra onde anda... Gaby?
Gaby: Oi rebelde, porque?? Você fica bem ai no chão, só falto a vassoura.
Você: Não sei não, acho que vassouras combinam com você - me levantei - só não vai sair voando, o pessoal não costuma gostar de bruxas.
Gaby: Agora você vai ver - ela pegou um copo de um cara e jogou a bebida em mim - bem melhor!
Você: Ta louca garota? - dei uma olhada na fantasia dela - Ta vestida de que?? Puta?? Achei que era pra vir fantasiada.



Nós duas saímos no tapa, agarrei o cabelo dela e rolamos no chão, tava pronta pra dar uma surra naquela vadia quando alguém me puxou por trás, fazendo eu sair de cima dela.


Nossa, como eu queria que ela desse uma surra na Gaby...
Iai, curtindo a fic?? comenta ai.




2 comentários:

  1. To curtindo d++. Quem foi o sem graça que impediu, ela tinha que dar uma surra na Gaby... ela merece!! Continua, curiosa pra saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Ssaushuhsausa, bem que ela merecia!!

    ResponderExcluir