quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 13.~Fanfic

Capitulo - 13.



Quando chegamos em L.A. eu tava acabada, chorei tanto que não tinha mais lagrima nenhuma. Uma mulher veio encontrar agente, eu não conhecia ela, mas logo percebi que era namorada do meu pai.
Fomos direto pra casa, ela era muito grande e bonita, admito. Mas eu nem ligava, minha vida tava uma droga. Joguei minha coisas no quarto e peguei no sono, amanha seria o primeiro dia na escola nova ( denovo ). Minha maior vontade era de pegar uma faca e cortar meus pulsos, mais o Zayn fez eu prometer que não ia me mutilar denovo.

Liam On#

Quando a SeuNome foi embora eu me senti como se alguém tivesse arrancado meu coração e pisado nele. Mais prometi a mim mesmo que seria forte, é só um ano, eu vou aguentar certo??  Errado, totalmente errado.

Louis: Cara, você ta legal?
Liam: Não. Louis, eu não to nada legal.

O que eu tava mesmo afim era de ficar sozinho, resolvi ir a um parque, pensar em como vou sobreviver esses meses, que com certeza vão ser como uma tortura pra mim.
Falei com os meninos e fui pro parque, sentei em um banquinho e comecei a pensar nela, naquele sorriso contagiante, nos olhos brilhantes e no seu perfume suave. 


Senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, preferi não ficar em casa, para os meninos não me virem chorando, o que aparentemente não deu certo, porque vi um homem tirando fotos minhas.
Droga, tinha esquecido desse detalhe, sequei minhas lagrimas e sai andando.

Voce On#

A aula foi uma droga, o pessoal daqui é pior que a Gaby, eu não arranjei nenhum amigo, os únicos que vieram falar comigo foram uns garotos e umas meninas. "AI MEU DEUS, VOCE É A NAMORADA DO LIAM PAYNE!!" isso vai me dar uma dor de cabeça.
Cheguei em casa e liguei o computador, o Liam tava on no Skype, ele me chamou e atendi. Logo que me viu exibiu aquele sorriso que me fazia sorri também.


Liam: Oi princesa, tudo bem?
Voce: Oi Liam, sim e você?
Liam: Melhor agora, como foi o primeiro dia?
Voce: Horrível, o pessoal daqui não é muito legal. 
Liam: Não fica triste ok? Daqui a pouquinho eu vou ai te visitar.
Voce: Certo amor, quando você vem?
Liam: Eu não sei, mas na primeira oportunidade eu venho te ver. Agora eu preciso ir amor, tchau.
Voce: Tchau, eu te amo viu?
Liam: Eu também.

Ele saiu e entrei no meu twitter, tinha um monte de gente me xingando e eu não estava entendendo o porque. Até que vi uma reportagem, tinha uma foto do Liam em um parque chorando. " Liam Payne, hoje foi pego em um parque chorando, fontes convincentes acreditam que é por causa da namorada SeuNomeInteiro, que foi morar em L.A. Sera que ela vai continuar ferindo o coração do nosso querido?? Ou começara a dar valor ao gato??"

Aquilo realmente me machucou, porque eu sei que era verdade, o Liam estava sofrendo por minha causa, eu me senti muito, muito mau por isso.


Iai, gente, gostaram do capitulo?? Espero que sim. Obrigada por lerem a fic, não seria nada sem        vocês <3


4 comentários:

  1. http://direectioner4-ever.blogspot.com.br/
    http://direectioner4-ever.blogspot.com.br/
    http://direectioner4-ever.blogspot.com.br/
    http://direectioner4-ever.blogspot.com.br/
    http://direectioner4-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qual é problema dessa gente eles querem matar a SeuNome e o Liam só pode né

    ResponderExcluir