segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 24.~Fanfic

Capitulo - 24.


Você On#

O Liam me levou pra casa e ficou comigo um tempo até que deu a hora dele ir embora.
Liam: Você vai ficar bem?
Você: Acho que sim - sorri - Te vejo amanha?
Liam: Nao, te vejo hoje a noite.
Você: Hoje a noite?? - perguntei confusa.
Liam: É, nos meus sonhos.

Ele me deu um beijo divagar e romântico, que me fazia querer mais. Finalizou o beijo com dois selinhos e foi embora.
Esperei o carro dele sair do meu campo de vista e fui pro meu quarto. 
Que dia em!? E pensar que a menos de um dia eu tava trancada naquele banheiro me cortando.
Falando nisso, eu preciso pegar minha coisas com o Zayn, que maldito! Minha unhas tavam perfeitinhas e agora tao essa droga. Vou jogar agua oxigenada no cabelo dele.
Deitei na minha cama e fiquei ouvindo um pouco de musica até que cai no sono.
Acordei com o despertador. Lembrando que hoje tinha aula.
Tomei um banho e coloquei essa roupa:


Desci e fui pra cozinha, a Marie ( empregada) chegou e me deu bom dia.
Marie: SeuNome, sua vó ligou e disse que ela só chega hoje a noite.
Você: Ok.
Marie: E tem um garoto na porta te esperando.
Você: Ta, brigada Maah, tchau.

Cheguei na porta e o Liam tava lá.

Liam: Oi - selou - tudo bem?
Você: Uhum, e voce?
Liam: Melhor agora - deu um sorrisinho bobo - Vamos?
Você : Vamos.

Chegamos no colégio e descemos do carro.

Liam: Ei, amor, calma que eu tenho uma coisa pra te dar.
Você: ta.

Ele abriu o porta malas e pegou uma caixa  que tava embrulhada com um papel de presente.
Você: Ai amor, nao precisava.
Liam: Nao precisava, mais eu quis.
Você: Se soubesse teria comprado alguma coisa também. - fiz biquinho.
Liam: Para de ser boba - beijou meu biquinho.

Abri o presente e dentro tinha um boneco do Woody.



Voce: Ai Liam, que lindo!
Liam: Esse é o meu boneco que eu ganhei quando tinha 5 anos.
Você: Brigada - dei um beijo nele - ele é muito lindo !!

Ele deu um sorriso e eu vi que ele nao parava de olhar pro chapeu do boneco.
Eu levantei ele e....



Iai, curtindo a Fic??? Comenta ai :D




5 comentários:

  1. eee... oqe agr fikei curiiosa kkkk

    byy: biia!

    ResponderExcluir
  2. ai meu god naum faiz isso comigo to morrendo de curiosidade aki, a sua fic é mtu perfeita posta mais por favor
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  3. Amanha eu posto mais um <3 MUAHAHAHAH to malvada hoje *----*

    ResponderExcluir
  4. Annnnwwt que fofo leitora nova parabens...

    ResponderExcluir
  5. Pode parecer meio infantil mas eu tenho esse boneco kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir