segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 12. ~ Fanfic

Capitulo - 12.


Você On#

Quando eu acordei o Liam nao tava na cama, ele deve ter ido tomar um banho ou arrumar as coisas, porque nós iamos embora daqui a pouco.
Resolvi tomar um banho, peguei minhas roupas que estavam no chao e sorri ao lembrar do que havia acontecido.
Terminei o banho e coloquei essa roupas:


Desci as escadas e fui pra sala, tava todo mundo assistindo um filme.
Você: Oi gente.
Naty: Iai bela adormecida.
Liam: Oi pequena - dei um selinho - tudo bem?
Voce: Uhum, quando agente vai embora?
Louis: Daqui a pouco, amanha tem aula.
Harry: Senta ai garota, quero ver tv.
Ficamos assistindo um filme até que deu a hora de ir, pegamos nossas coisas e fomos pra estrada.
O Liam ligou o radio e começou a cantar, ele e o Zayn.
Você: Nossa, nem humilha.
Liam: Que?
Você: Cara vocês dois catam muito bem, já eu, pareço uma gralha.
Zayn: KKK, se você acha que o Liam canta bem devia ter visto o Harry e o Louis  quando ficam bêbados, nossa amo essa musica!! - começou a tocar uma musica no radio -
Liam: E eu amo você.
Zayn : Owwnntt, eu também me amo.
Fomos rindo e conversando por um bom tempo, esse meninos me fazem ter acessos de riso toda hora!
Paramos em um posto para reabastecer.
Você: Meninos, vou pega uma aguá ta ok?
Naty: Ta me traz uma coca também.
Fui na lojinha do posto e comprei as coisas, voltei pra perto dos meninos, o Zayn foi fumar um cigarro e a gente tinha que esperar.
Você: Desde quando o Zayn fuma?
Niall: Acho que desde sempre.
Senti uma tontura e segurei no braço do Liam.
Liam: Ta tudo bem ??
Você: Sim, to bem só fiquei meio tonta.
Liam: Tem certeza? Quer que eu te leve no médico? Tem um aqui do lado.
Você: Nao Liam, deixa de ser bobo, só fiquei meio tonta daqui a pouco passa.
Zayn: Vamo gente??
Harry: Vamo, quero chegar em casa logo.
Comecei a ir pro carro e senti a tontura denovo, as coisas começaram a girar, a minha visão escureceu, o Liam tentou me segurar, mais não deu tempo e eu cai no chão.





2 comentários: