segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 7.~Fanfic

Capitulo - 7.


Você On#

Você: Zayn, eu só quebrei o dedo.
Zayn: Você só quebrou o dedo?? E se eu só te matasse por ter me preocupado??
Você: Woont, Zayn preocupado comigo s2.
Zayn: Sempre. Quem é essa ai?? - diz apontando pra Rapha.
Você: Uma amiga.
Zayn: Nossa, nem me apresenta sua amiga.
Você: Zayn essa é a Raphaella, Rapha esse é o Zayn.
Rapha: Oi. - tímida.
Zayn: Oi, SeuNome como você quebrou o dedo?
Liam: É o que eu to perguntando a uma hora.
Você: Eu meio... que chutei o sofá do Liam... - falei baixinho.
Liam: Que??
Você: EU CHUTEI SEU SOFÁ POHA! - Gritei.
Liam: Porque você chutou meu sofá?? - Me olhou com um sorriso malvado.
Você: Porque, eu fiquei com ciumes...
Liam: Que linda você com ciumes - Vem me dar um beijo.
Você: Eu te odeio sabia??
Liam: Eu sei que você me ama.
Você: Chato.

Eu tava com o pé engessado e andando de muleta mais era um saco então o Liam me pegou no colo. 
Ele me levou pra casa, minha vó não tava, o que sera que ela tanto faz que nunca ta em casa?? 

Rapha: Gente, eu ja vou indo.
Você: Me passa seu celular?
Rapha: Ta, é esse aqui XXXX-XXXX.
Você: Okay o meu é esse XXXX-XXXX.

Eu fui na cozinha e fiz brigadeiro, o Zayn tava assistindo um filme com o Liam e o celular tocou.

Zayn: Liam, agente tem ensaio.
Liam: Okay, SeuNome, depois eu passo aqui ta?
Você: Ta, tchau.

Dei um beijo nele e resolvi mexer um pouco no computador, eram umas 19:00 horas, o Liam só chegava as 20:30.
Minha campainha tocou e fui atender. Abri a porta e a Naty tava lá, com a Ju e a Katy.

Você: Oi suas malditas.
Naty: Oi Bitch, como você ta?
Você: Eu to bem, vem, vou pedir uma pizza.

Pedimos a pizza e fomos assistir tv, começou a passar alguma coisa sobre os meninos, eles estavam no Nando's, achei que estariam no ensaio, será que acabou mais cedo??

Entrevistadora: Então, ficamos sabendo que hoje mais cedo você foi cumprimentar algumas  fãns, certo Liam?
Liam: Isso,  elas estavam la na frente de casa, resolvi conversar um pouco com elas.
Entrevistadora: Meninos tao bonitos como vocês não ficam sozinhos por muito tempo, já tem alguma pessoa em especial?
Louis: Eu tenho, o nome dela é Natalia, mais gosta de ser chamada de Naty, ela é uma garota muito bonita, morena e tem olhos cor de mel. 
Zayn: Eu tenho uma, mais ela ainda não sabe disso.
Harry: Eu estou solteiro, mais já tenho uma pretendente - olhei pra Ju que tava sorrindo que nem uma boba.
Niall: Eu estou esperando por alguém especial ainda...
Entrevistadora: E você Liam?? Alguma princesa já conquistou seu coração?
Liam: Já, o nome dela é SeuNome, acho que princesa é pouco para defini- la. Ela é uma garota engraçada, nervosa e bem azarada, por assim dizer. Eu acho que, eu posso chama- la de... de vida, porque é assim que eu a defino, minha vida.

E agora era minha vez de sorrir como uma boba, ai meu deus, Liam! 



Iai gente, tudo bem?? Espero que gostem do cap. Comentem ai *---*

3 comentários: