sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - capitulo - 3.~Fanfic.

Capitulo - 3.



Você On#

Voltamos pro ônibus, o Liam não falou nada, mais acho que ficou meio sentido com o negócio do beijo. Sera possível? Quando tudo tava dando certo...

Você: Liam, você ta magoado comigo?
Liam: Claro que não, não foi sua culpa SeuNome. - Ele disse isso, mais tinha alguma coisa errada, ele falava sem me olhar nos olhos.
Você: Ta bom, mais tarde agente conversa.

Sera que ele acha que eu correspondi aquela beijo?? Aquilo foi me atormentando a viajem inteira, quando chegamos na escola fomos direto pra minha casa, eu não queria  ficar nesse clima com ele.

Você: Liam, o que foi?? - diz fechando a porta do quarto.
Liam: Eu já te disse, não foi nada.
Você: Aaah, para, eu sei quando tem alguma coisa errada com você, foi por causa daquele beijo?

Ele abriu a boca pra responder, mas desistiu e abaixou a cabeça.

Você: Ei, olha pra mim, é você que eu amo, não ele, eu não senti nada com aquele beijo, Liam olha pra mim. - levantei a cabeça dele e vi que tinham lágrimas em seus olhos. - O que foi?

Liam: É que eu... eu não posso deixar você sozinha um segundo e já tem alguém dando em cima de você.
Você: Ta dizendo que a culpa é minha agora?
Liam: Não é exatamente culpa sua, eu... eu só não quero te perder SeuNome, eu sei que você pode conseguir alguém bem melhor que eu. - abaixou a cabeça novamente.
Você: É, eu poderia conseguir alguém bem melhor, mais olha aqui - ele me olhou - Quem eu quero é você, não outra pessoa.
Liam: Com todos os defeitos?
Você: Com todos eles.

Dei um beijo no Liam e sequei suas lagrimas, fui no meu guarda- roupa e peguei o presente que tinha guardado pra hoje.

Você: Feliz 2 meses - ele sorriu e pegou o presente.

Logo que abriu, ele deu um sorriso gostoso, como o de uma criança que ganha um pacote de doces. Eu dei um violão que tinha o nome dele gravado. 

Liam: Como você sabia?
Você: Eu tenho minhas fontes. - Eu sorri e dei um beijo nele.
Liam: O seu ta la em casa, quer ir buscar?
Você: Você decide príncipe.

Ele me pegou no colo e me levou pro carro, eu gosto quando ele faz isso, me da uma sensação de segurança.
Chegamos na casa e o Liam pediu pra mim sentar no sofá.

Liam: Foi bom você ter me dado esse violão.
Você: Ué, porque? - Perguntei sem entender.
Liam: Você vai ver.

Ele pegou o violão que dei pra ele e começou a tocar uma musica que eu nunca tinha ouvido antes.


I've tried playing it cool
But when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race

Shot me out of the sky
You're my kryptonite
You keep making me weak
Yeah, frozen and can't breathe

Something's gotta give now
'Cause I'm dying just to make you see
That I need you here with me now
'Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Now I'm climbing the walls
But you don't notice at all
That I'm going out of my mind
All day and all night

Something's gotta give now
Cause I'm dying just to know your name
And I need you here with me now
Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing

So get out, get out, get out of my mind
And come on, come into my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

You've got that one thing

Get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing

So get out, get out, get out of my mind
And come on, come into my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing


Quando ele terminou, eu já tava me acabando de tanto chorar, a voz dele era tao perfeita, acho que esse foi o melhor presente que eu já ganhei.

Liam: Iai, gostou?

Eu nem respondi, só dei um beijo bem demorado nele. Sua voz, seu cheiro, seu calor, tudo dele me fazia bem.





Você: Foi a coisa mais linda que já fizeram pra mim. Você que fez?
Liam: Eu e os meninos, falando nisso eu queria te contar uma coisa.
Você: O que??
Liam: Os meninos e eu nos escrevemos no The X Factor, agente vai tentar ganhar como banda.



Iai pessoas, tao gostando da Fic?? Aiin que lindo ele cantado pra ela *---* 
Curtiu a Fic? Comenta ai.






3 comentários:

  1. Muito bom!! Continue!! Divulga please? http://1deimagines.blogspot.com.br/
    Tem msn? se tiver add: sou.directioner.forever99@hotmail.com
    Malikisses!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii ta tao perfecttttt byy: biia

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tá perfeita essa fic!!!

    ResponderExcluir