sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 9. ~ Fanfic

Capitulo - 9.


Você On#

Esperei os meninos saírem do quarto, e coloquei esse biquíni:


Desci e os meninos estavam na sala, menos a Naty e o Louis que deviam estar na praia.
Harry: Dali Brasil!
Você: Cala boca Harry.
Fomos pra uma praia nao muito cheia, na verdade além da gente e dos "pombinhos" só tinham mais umas 5 ou 6 pessoas.
Você: Niall poem um guarda- sol pra mim?
Os meninos arrumaram o lugar de um jeito que nao pegasse sol em mim ( ser branca desse jeito é foda!), sentei em uma das cadeiras e comecei a ler o meu livro "Percy Jackson".
Liam: Ei, SeuNome, vem comigo.
Você: Nao a agua deve tar mau fria, eu dispenso.
O Liam me pego no colo e foi correndo pra agua.
Você: Liam eu vo te mata!!! - fala rindo-
Liam: Aé? Entao antes me da um beijinho.
Voce: Ahn? Pra que?
Liam: Assim minha vida vai ter valido a pena.
Dei um beijo nele e ele sorriu todo bobo.


Ele começou a me girar e eu gritei com ele, até que eu cai na agua.
Você: AAAH, Liam ta muito fundo !!
Liam: Idai? - rindo-
Você: Liam, eu nao sei nad..... - engoli agua-
Ele me pegou rapido e me levo mais pro raso.
Liam: Como assim nao sabe nada? Porque nao me conto?
Você: Eu fiquei com vergonha - coroei-
Liam: Boba, iai, ja pensou?
Voce: Sobre ? - me fiz desentendida -
Liam: Sobre, voce sabe... 
Você: Uhm... pensei... e... sim.
Liam: Que? Eu nao entendi.
Voce: SIM LIAM, EU ACEITO !! - gritei, eu realmente gosto dele. - 
Ele me deu um beijo demorado, doce e romantico, mais cheio de desejo.
Agora eu me pergunto, uma coisa que houvia minha mae dizer antes de tudo acontecer, quando ela e meu pai eram apaixonados.
Como eu posso ser tao feliz assim??








Nenhum comentário:

Postar um comentário