quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 6. ~ Fanfic



Capitulo - 6.



Olhei bem nos olhos dela e não resisti, puxei ela pra mais perto de mim, até que eu podia sentir o batimento do seu coração, fui me aproximando e encostei a minha testa na dela...


Você On#

Ó meu deus, eu nao sei o que ta acontecendo comigo, mas quando o liam me puxou para perto dele, eu fiquei hipnotizada por aqueles olhos, por aquele cheiro e principalmente por aquele sorriso, fechei meus olhos e senti seus labios entrando em contato com os meus, seu beijo era doce e romântico.




Quando voltei a abrir os olhos, ele estava sorrindo que nem um bobo pra mim, eu nao aguentei e sorri também.
Encostamos nossas testas e ele sussurrou no meu ouvido: 
Liam: Fica comigo?


Harry On#


Eu nao gostei nada do Liam ter saido com a SeuNome da sorveteria ontem, muito menos hoje, quando ele chamou ela pra ir no starbucks, que isso o cara nunca perdeu uma aula na vida e agora por causa de uma garota vai mata aula, me poupe, ainda por cima  a garota que eu to gostando.
Eu(Harry): Niall, se nao acha que eles tao demorando muito nao?
Niall: Hazza deixa eles, daqui a pouco eles chegam, se vai ver.
Nao deu outra, mau ele terminou de falar e o Liam entrou de maos dadas com a SeuNome, mais o que mais me chamou a atençao foi que ele tava com uma camisa diferente da de hoje de manha.

Você On#

Depois que ele me beijou, sem falar mais nada fomos para a escola de maos dadas, chegando na sala, pelo jeito ninguém tinha nem ligad... pera ae, é impressao ou o Harry ta me olhando?
Eu nao sei o que sinto pelo Liam, só sei que gosto muito dele, ele é uma ótima pessoa.
 A aula passou num piscar de olhos, só sei que nesse momento eu estava indo pra casa quando meu telefone toca:

Ligação
 on#
-Alo, quem fala?
- SeuNome, é a sua vó
- Oi vó, tudo bem? to indo pra casa.
- Eu sei, querida eu vou ter que ir pra Los Angeles e só volto semana que vem, voce vai ficar em casa, pode chamar uns amigos para dormir la se voce quizer.
- Ok vó, te amo, tenha uma boa viajem.
- Tchau.

Ligação
 off#
Voce: AAAAAAAAHHIIINNN, NATY CORRE AQUI MENINAAAAH !!!
Naty: Que foi bitch?? 
Voce: Naah minha vó vai viaja e deixou eu levar uns amigos la em casa, dorme la hoje??
Naty: Ta calma ae, vo ver com meus pais.
Despois que a Naty falou com os pais dela, fomos pra minha casa, eu e a Naty usamos o mesmo numero, entao eu empresto uma roupa minha pra ela, mais tarde agente chama os meninos pra assisti um filme e comer umas besteirinhas... ( seu maldade sua directiones danadinhas).
Mais tarde...

Ligação
 On#
- Oi Liam?
- Oi SeuNome, tudo bem?
- Sim, Liam você e os meninos podem vir aqui em casa assistir um filme comigo e a Naty? Ai voces dormem aqui, ja que amanha é sabado.
- Ta, eu com certeza vou, deixa eu ver se os meninos vao, - Ouve o Liam gritando "meninos, querem ir na casa da SeuNome assistir um filme??" - Oi, SeuApelido eles vao sim, que horas agente pode ir?
-Se quiserem ja podem vir. Beijos.

Gente, me diz oque vocês tao achando.... bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário