quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 5. ~ Fanfic

Capitulo - 5.


Você On#

O Liam foi me levar até em casa, quando paramos na frente ele se despediu me deu um beijo no rosto e foi embora, eu fiquei olhando até ele sumir do meu campo de vista e entrei em casa.
Você: VÓÓÓÓÓ cheguei !
Vó: Oi SeuNome, quem era o moço bem apessoado ali na frente? 
Senti meu rosto corar.
Você: É um amigo meu da escola vó, o pessoal foi tomar um sorvete.
Vó: Ata, eu vou sair, volto daqui a pouco, vou andar um pouco com a Mel ( a cachorra).
Fui pro meu quarto e liguei meu noot e fiquei falando com meus amigos, até que ja eram umas 23:00 horas e eu resolvi ir dormir.
Peguei meu telefone e quando vi tinha uma mensagem escrita assim:
"Boa noite linda, dorme com deus.
ass: Liam xxx"
Como ele sabia meu cel?? Nao faço a minima idéia, mas fui dormir com um sorriso no rosto.
Acordei, e fiz minha higiene matinal, fiquei pensando em ontem, eu nao sei direito o que eu sinto por ele, ele é tao fofo, tao meigo e carinhoso, eu ainda nao sei porque to pensando nele.
Bom sai do banho e coloquei essa roupa:



Peguei um dos meus skates favoritos:



Nem vi minha vó, ela devia estar dormindo, eu vi que estava atrazada, peguei uma torrada e sai correndo com o café da manha na mao.
Cheguei na escola e até que deu tempo, eu ainda tinha uns 10 minutos, os minos vieram falar comigo, olharam para a torrada na minha mao e começaram a rir.
Você: Quié? - Falei emburrada- 
Liam: Cara porque voce ta com uma torrada na mao ??? KKK'.
Você: Eu acordei meio tarde, e demorei tipo uma hora na frente do armário, e quando vi tava meio atrazada - dou uma mordida na torrada -
Liam: KKK' vem, tem um starbucks aqui perto eu te pago um café, a primeira aula é só revisao.
Você: Nao Liam nao precisa, eu esqueci minha carteira em casa.
Liam: Para de ser boba, eu pago.
Antes que eu discordasse o Liam me puxou rua a baixo.
Você: Liam voce é maluquinho, totalmente piradinho.
Liam: KKK eu sou maluco por vo....
Voce: O que?
Liam: Nao, nada, não.

Liam On#

Nossa qual é o meu problema? Eu quaze falo que sou loko pela SeuNome, mas é que eu nao sei, quando eu to perto dela, eu sei la, eu fico nervoso e falo coisas sem sentido.
SeuNome: Liam ?? Oi ??
Eu(Liam): Ahn? Ata chegamos.
Pedi um café e um muffin pra SeuNome e um suco de maracuja pra mim.


Você On#


Eu nao sei o que tava dando no Liam, ele tava nervoso com alguma coisa, sera que eu fiz alguma coisa errada?
Voce: Liam, o que voce tem ? Pode me falar.
Liam: Nao SeuApelido nao é nada eu só estou um pouco nervoso, mais olha to tomando esse suco aqui ó, jaja fico numa b... - e foi ai que ele derrubou o copo, fazendo o suco sujar sua camisa inteirinha- Nossa eu sou um desastrado, é eu tenho que ir para casa trocar de roupa.

Voce: Liam faz assim, minha casa é aqui do lado, um dos netos da minha vó deixou umas roupas la, vem que eu te dou uma e amanha voce me devolve. - dou um sorriso- 
Liam: Ok, mais tem que ser rapido. 
Puxei ele pelo braço e fomos correndo la pra casa, entramos e minha avó nao estava, corri no guarda roupa e peguei uma polo pro Liam, bem a cara dele, quando cheguei no meu quarto ...
Você: Liam eu peguei essa nao sei se vai servir em voce mais achei a sua... - foi ai que eu vi ele sem camisa sentado na minha cama, meu deus que visao dos céus foi aquela?-

Liam On#

Derrubei o suco inteirrinho sem querer na minha camisa, ela me chamou para ir na casa dela, eu me senti corar mais fui, paguei o café e corri, enquanto ela foi pegar a camisa eu fui no quarto dela, tirei a camisa e fui me limpar, depois de me limpar eu fui e sentei na cama dela.
Ela apareceu com uma camisa polo vermelha, e disse que achou minha cara, eu adorei a camisa, mais no momento em estava concentrado em outra coisa.
Eu agradeci e vi que ela estava corada, ai me lembrei que estava sem camisa, coloquei a camisa e dei um abraço nela.
Eu(Liam): Obrigado - sussurei em seu ouvido-
Olhei bem nos olhos dela e nao resisti, puxei ela pra mais perto de mim, até que eu podia sentir o batimento do seu coraçao, fui me aproximando e encostei a minha testa na dela...








Continua...
Gente, me diz oque vocês tao achando.... bjuss

2 comentários:

  1. muito perfeito eu amo o liam ele e meu marido

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando! Eu vou ler essa fic toda, eu vou comentar algumas vezes, mas pode ter certeza que vou ler tudo!!

    ResponderExcluir