segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 13. ~ Fanfic

Capitulo - 13.



Liam On#

Na hora que a SeuNome se equilibrou no meu braço eu sabia que tinha alguma coisa errada.
Eu(Liam): Ta tudo bem ??
Você: Sim, to bem só fiquei meio tonta.
Eu: Tem certeza? Quer que eu te leve no médico? Tem um aqui do lado.
Você: Nao Liam, deixa de ser bobo, só fiquei meio tonta daqui a pouco passa.

Eu achei melhor levar ela no médico, antes que ela desmaiasse ou algo do tipo, mais do jeito que a SeuNome é cabeça dura...
Nao demorou muito e o Zayn chegou, 5 segundos depois a SeuNome caiu no chão.

Eu: Gente, ajuda aqui!! A SeuNome desmaio!!
Zayn: Eu te ajudo, só nao pode ter sangue, porque quando eu vejo sangue eu fico meio assim.


E lá vai o Zayn pro chao também, meu deus que cara fresco.

Eu: Alguem ajuda ai o Zayn - Peguei a SeuNome no colo - Vou levar ela no médico.
Naty: Eu também vou.
Eu: Naty, tem aula amanha, eu fico com ela e vocês vão pra casa.
Naty: Mas...
Louis: Naty ele tem rasão, muita gente no hospital só vai causar tumulto.

Mesmo meio relutante a Naty e os meninos foram pra casa no carro do Harry e eu fui levar a SeuNome pro hospital.

Você
 On#

Eu tive um sonho estranho, havia um homem, que tinha o rosto oculto por uma mascara, e um menino, um bebezinho.
O garoto chorava, e eu discutia com o homem, mais eu nao podia permitir que ele leve-se o garoto.
Porque eu sabia, uma vez que eles fossem embora, eu nunca mais veria o garoto, nunca mais veria meu filho.





Acordei na cama de um hospital, é, era mesmo um hospital, o mesmo cheiro enjoativo de álcool e sangue.

XXX: SeuNome, SeuNome, tudo bem??
Voce: Liam?? Porque eu to em um hospital?
Liam: Voce desmaiou, mas o médico disse que foi só sua pressão que baixou.
Voce: Liam, me tira daqui, por favor.
Liam: Calma, o médico ja te deu alta, só falta assinar uns papéis e a gente ja vai.

O Liam assinou uns papéis e me ajudou a ir pro carro, era umas 2 horas da madrugada.


Você : Liam, você me deixa em casa?
Liam: Até parece que eu vou te deixar sozinha naquela casa, e se você desmaiar denovo?

Você : Mais nao foi só uma queda de pressão?
Liam: É mais, vai que dá denovo, e se você estiver no chuveiro ou seu lá descendo as escadas?

Você : Tá bom Liam, depois agente resolve isso.

Encostei a cabeça no banco do carro e no mesmo momento cai no sono.







4 comentários: