quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 12.~Fanfic

Capitulo - 12.


~ 3 semanas depois...

É, já faz 2 semanas que meu pai conseguiu minha guarda, eu vou com ele pra L.A. daqui 1 dias. 
Bom, mudando um pouco de assunto, os meninos estam ficando cada dia mais famosos, o Liam quer continuar com o nosso namoro mesmo a distancia, o Zayn e a Katy estam namorando, e o Harry pediu a Ju.

Liam: Iai, saiba que eu vou te ligar todos os dias.
Voce: Ta bom, agente mantem contado.

O pessoal quer fazer uma festinha de despedida pra mim hoje, vai ser legal, uma ultima lembrança. 
Eu tava na casa do Liam, tinha deixado minha roupa lá, junto com a minha mala, amanha ele vai me levar no aeroporto.

Voce: Vou me arrumar, voce vai assim??
Liam: Porque?? To feio??
Voce: Nunca. 

Dei um beijo nele e fui tomar um banho, era uma festa mais familiazinha, tipo ficar em casa, dar risada, assistir tv, essas coisas. Coloquei uma roupa confortável e desci, tava bem frio:


Harry: Iai, garota propaganda.
Voce: Fica queto Hazza.

Fomos pra casa do Niall, mau cheguei e eles jogaram um monte de confete em mim.

Voce: Ficaram loucos?? - Comecei a rir.
Niall: Agente quer que você se lembre desse dia.
Rapha: Mas, você vem pro baile né?
Voce: Claro, olha a minha cara de quem vai perder a chance de te ver de vestido.
Rapha: hahahha, muito engraçado. - Risada irônica.

Ficamos assistindo filme e conversando até que deu a hora de voltar pra casa do Liam.

Você: Voces vão amanha no aeroporto??
Naty: Claro que vamos, não vou deixar você ir embora sem ao menos me despedir.

Fomos pra casa, eu e o Liam ficamos conversando até que pegamos no sono. Eram uma 8:30 quando o despertador tocou, meu voo era as 10:00. Deixei o Liam dormindo e fui tomar um banho, coloquei a mesma roupa de ontem e chamei o Liam.

Voce: Amor, acorda.
Liam: Ahn?? Mais 5 minutos....
Voce: 5 minutos??? Daqui a pouco eu perco o voo.
Liam: Então eu vou ficar dormindo mesmo.
Voce: Vai logo, meu pai vai me matar.

Depois de eu ficar uns 10 minutos falando, ele finalmente levantou. Tomou um banho rápido enquanto eu fazia o café.

Liam: Vou sentir saudades disso...
Voce: De eu fazer café da manha pra você?
Liam: Não, de acordar e ter você por perto.

Fomos pro aeroporto e tava todo mundo la, ficamos conversando até que chamaram o meu voo. A Naty já não tava mais se aguentando de tanto chorar.

Naty: Voce vem visitar agente né?? - Diz soluçando.
Voce: Claro, mas vocês também tem que ir me ver - Começa a chorar também.
Liam: Tchau amor, se cuida, ve se não faz nenhuma besteira - me abraça forte.
Voce: Eu?? Fazer alguma besteira?? Nunca, magina. 


Chamaram meu voo denovo e tive que ir, tava todo mundo chorando, até a Rapha que eu só conheço a algumas semanas.
Vi eles em um lugar que dava pra ver os aviões, dei um ultimo tchau e entrei no avião, minha cabeça tava latejando, coloquei meus fones de ouvido e dormi a viajem inteira. 



Bom gente, esse foi o ultimo cap. de hoje, até amanha, espero que gostem <3 <3.
Malikisses.

2 comentários:

  1. Esse foi bastante sentimental, eu to chorando aqui!

    ResponderExcluir
  2. eu tb agora eu acho que vou me afogar no meu próprio choro

    ResponderExcluir